Começou na segunda-feira (2/11) e vai até o dia 20 de novembro, o prazo de inscrição de chapas para os Conselhos Diretor, Consultivo e Fiscal da ANADEP (biênio 2021-2023). A eleição ocorrerá no dia 10 de dezembro de 2020, na sede da ANADEP, em Brasília. A votação ocorrerá de 10h às 15h e será acompanhada por uma comissão eleitoral. A posse da nova diretoria será em fevereiro de 2021.
Como as associadas e associados poderão participar: 
Para poder votar na Assembleia-Geral Ordinária da Associação, que vai eleger a nova diretoria da ANADEP (biênio 2019/2021), é fundamental a atualização do cadastro das associadas e associados para acesso à área restrita. Associações Estaduais também devem manter a lista de associados(as) atualizada perante a secretaria da ANADEP.
De acordo com o estatuto da Associação, presidentes de associação votam presencialmente. Associadas e associados votam online, através da área restrita do site ou presencialmente, se estiverem na AGO. Cada estado da Federação terá direito a três votos, sendo dois votos do(a) presidente da Associação filiada e um voto restante apurado pela maioria simples das defensoras e defensores públicos presentes física ou virtualmente e aptos a votarem.
Para participar das #EleiçõesANADEP, os(as) associados(as) devem efetivar seu cadastro na ANADEP até o dia 30 de novembro de 2020 (18h).
Sobre o cadastro na área restrita
Defensoras e defensores públicos que possuem cadastro e não lembram da senha e/ou login podem:
1) Encaminhar email para anadep@anadep.org.br;
2) Ou cadastrar-se diretamente no site da ANADEP. Clique aqui.
A liberação do cadastro depende da confirmação de que o(a) defensor(a) é associado(a). O prazo de aprovação é de 72 horas. Assim que o acesso for autorizado, o(a) associado(a) receberá um e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *