Como associado (a) da ADEP-MS você pode usufruir de todos os espaços da sede, sendo eles, salão de festas, piscina, sauna, churrasqueira, quadra de esporte, auditório e o hotel de trânsito (lembrando que por conta da pandemia, no momento não é possível fazer uso dos espaços e o hotel de trânsito está passando por uma reforma).

Além disso, você também tem à disposição assessoria jurídica qualificada para tratar de assuntos institucionais, seja em ações individuais como, por exemplo, entrar com ação para não precisar ser inscrito na OAB/MS, se assim desejar, e também em coletivas, com efeitos somente para os associados.

Conta também com diversos descontos por meio dos convênios e automaticamente entra para o Clube de Vantagens da ANADEP que oferece mais de 600 parceiros com benefícios exclusivos em diversas áreas, como, por exemplo, significativo desconto em carros Honda 0km (para saber mais sobre os convênios, favor acessar o site da ANADEP).

Se tratando de questões políticas, podemos considerar a ANADEP a guardiã dos direitos e benefícios conquistados pelo (a) Defensor (a) Público (a) e cabe a Associação Estadual ser a responsável pela vigilância de qualquer agressão às conquistas já realizadas.

Estar associado (a) favorece a instituição da Defensoria Pública a se tornar mais visível no cenário nacional e a conquistar espaço de destaque junto as demais instituições jurídicas.

São as associações que detém o privilégio de representar os interesses individuais do (a) Defensor (a) Público (a) tornando a carreira digna de relevância.

Quanto mais associados (as) a ADEP-MS tiver e quanto mais participativos estes (as) forem, certamente mais conquistas virão.

Fica nosso convite: venha se associar. E se já faz parte dos quadros, continue e participe ativamente. Acreditamos que todos (as), tem enorme potencial para somar de acordo com sua possibilidade, para que, com UNIÃO e ATITUDE, tenhamos manutenção dos direitos e novas vitórias.