As associadas da ADEP-MS Thais Dominato Silva Teixeira e Mariane Vieira Rizzo participaram do 1º Torneio Jurídico de Beach Tennis, realizado no sábado – 19 de fevereiro, na sede campo da AMAMSUL, e ficaram em 2º lugar na categoria Feminino B.

Ao todo, 75 participantes foram distribuídos nas categorias Dupla Mista, com 23 duplas; oito duplas no Masculino A, e seis duplas no Masculino B. O Feminino A também foi disputado por seis duplas, e o Feminino B por outras oito duplas.

Foram premiadas com troféus as três melhores duplas de cada categoria. Participaram do torneio associados (as) e dependentes das entidades, e advogados (as) inscritos na OAB/MS.

“O torneio foi muito divertido e auxilia na interação entre as carreiras jurídicas. Foi um dia cheio de esporte, adrenalina e alegria. Muito bom para nós que trabalhamos tanto e precisamos de momentos assim para descansar a mente. Que venham outros e que as Defensoras e Defensores Públicos animem de participar”, afirma a associada Thais Dominato.

Além de jogar no feminino B junto com a colega Thais Dominato, a Defensora Pública Mariane Rizzo também participou da categoria mista e jogou com seu marido. “Foi muito bom o evento, não teve muita competição, foi um jogo sério, mas sem discussão. Parabenizo a organização, pois estava tudo muito bem preparado para receber os competidores e a confraternização pós evento. Acho que deveria ter mais atividades como esta para confraternizarmos”, opina a associada.

O evento foi realizado pela Adepol-MS e as entidades parceiras: AMAMSUL, ASMMP, ADEP-MS, APREMS, AMATRA, AJUFEMS, ADPF, ANPT, UNISAÚDEMS e OAB-MS.