A ADEP-MS (Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos de Mato Grosso do Sul) reuniu, nesse sábado (21),  associadas e associados no  almoço de comemoração ao Dia da Defensora e do Defensor Público. O evento aconteceu na sede da associação e contou com um delicioso churrasco, chopp e música ao vivo, sob o comando da dupla Alexandre Lima e Cristiane.

Na oportunidade, a presidente da ADEP-MS, Dra. Olga Lemos Cardoso de Marco, homenageou todas as defensoras e defensores e reforçou a importância da união da categoria. “A confraternização foi muito importante para fortalecer os nossos laços, trocar ideias e pontos necessários para novas adequações em nossas legislações. Precisamos estar sempre atualizados para desempenhar bem as nossas funções. O objetivo é confraternizar, debater assuntos importantes e deixar claro que estamos de braços e portas abertas para acolher a todos e todas dentro da nossa associação”, destacou.

Dra. Olga aproveitou o ensejo para prestar homenagem à Dra. Suely Pletz Neder, que faleceu na última segunda-feira (16), em Brasília. “A maioria dos presentes conviveu com ela. Dra. Suely é o símbolo da luta associativa nos âmbitos nacional e estadual. Que fique registrada em nossas memórias a lembrança de uma mulher guerreira, que batalhou para que conseguíssemos chegar onde estamos”, enfatizou.

No evento ainda foram entregues os certificados de posse da ANADEP ao Dr. Humberto Bernardino Sena, que exerceu o cargo de Conselheiro Fiscal suplente na associação, no período de 2019 a 2021, e à Dra. Linda Maria Silva Costa Rabelo, por exercer o cargo de Diretora Coordenadora da Região Centro-Oeste da. ANADEP, biênio 2021-2023.

Dra. Olga reiterou a missão de reunir com mais frequência as associadas e associados. “Pretendemos fazer novas confraternizações. No dia 12 de junho faremos uma festa junina em comemoração ao Dia dos Namorados e também pensando na diversão das crianças”, disse.

A presidente da ADEP-MS ainda aproveitou a presença de todas e todos para prestar contas de algumas despesas e divulgar as economias conquistadas até o momento com a redução dos valores de energia e telefones.

Confira a galeria de fotos clicando no link: https://www.adepms.org.br/?album=4189

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *