A presidente da ADEP-MS, Dra. Olga Lemos Cardoso de Marco, reuniu-se com presidentes das associações que compõem o FOCATE-MS (Fórum de Carreiras Típicas de Estado), na tarde desta terça-feira (06), para debater assuntos institucionais referentes às categorias. 

Na oportunidade, integrantes do Fórum discutiram sobre a próxima coordenação do FOCATE, sobre agenda com as candidatas e candidatos ao Governo do Estado, Previdência Complementar e Plano de Saúde, além do PLP 17/2022, que estabelece normas gerais relativas a direitos, garantias e deveres do contribuinte. 

Além da presidente da ADEP-MS, estiveram presentes o juiz Giuliano Máximo Martins, presidente da AMAMSUL; Kasla Garcia Gomes Tiago de Souza, da Associação dos Auditores de Controle Externo do Tribunal de Contas de MS (AUDTCE/MS); Gigliola Lilian Decarli, da Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de MS (FISCOSUL); e Bruno Urban, da Associação dos Delegados de Polícia de MS (Adepol). 

FOCATE

O Fórum objetiva viabilizar a defesa permanente da preservação das prerrogativas funcionais das carreiras típicas de Estado, que atuam na fiscalização, investigação, arrecadação, controle e preservação da ordem jurídica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *