A ABMCJ-MS (Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica de Mato Grosso do Sul), em parceria com a ADEP-MS (Associação das Defensoras e Defensores Públicos de Mato Grosso do Sul), promoveram, na noite desta terça-feira (08), o evento de comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A celebração ocorreu no salão de festas da ADEP.

Na ocasião, as presidentes da ABMCJ-MS e ADEP-MS, Dra. Rachel Magrini e Dra. Olga de Marco, respectivamente, entregaram medalhas de mérito e reconhecimento, pelo trabalho, luta e persistência em prol dos direitos e empoderamento feminino a seis mulheres: Dra. Ariadne de Fátima Cantú da Silva (Procuradora de Justiça), Camila Jara (Vereadora), Jaceguara Dantas da Silva (Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado), Maria Rita Barbato (Defensora Pública), Mariana Rezende Ferreira Yoshida (Juíza) e Raquel Domingues (Juíza Federal).

O evento foi regado a muito samba, ao som do Grupo Sampri, que cantou sucessos como “Mulher Brasileira”, de Benito di Paula; e “Deixe a Vida Me Levar”, de Zeca Pagodinho. A comemoração também contou com dança do ventre e até poesia, recitada pelo poeta Brandão.

Para a presidente Dra. Olga de Marco, que deu boas-vindas a todas e todos os presentes, “o momento foi importante para reunir e homenagear as mulheres de MS, que se destacaram em suas atividades profissionais, envolvidas em conquistas históricas para fortalecer laços e discutir novas ações”. Estiveram presentes na festividade Defensoras Públicas, Juízas, Desembargadora, Promotora, Procuradora de Justiça, Vereadora, Advogadas e convidadas.

Confira a galeria de fotos clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *