A Diretoria Executiva da ADEP-MS (Associação da Defensoras e Defensores Públicos de Mato Grosso do Sul) realizou na última sexta-feira (05) uma reunião ordinária para promover o debate de pautas institucionais e, ainda, sobre o XV Conadep (Congresso Nacional das Defensoras e Defensores Públicos).

Na ocasião, participaram da reunião, que ocorreu de forma híbrida, a Presidente da ADEP-MS, Dra. Olga Lemos Cardoso de Marco; a 1ª Tesoureira, Dra. Darcy Terra Fernandes; o 2º Tesoureiro, Dr. Antônio César Bauermeister de Araújo; o 2º Secretário, Dr. Hiram Nascimento Cabrita de Santana; e o Defensor Público Aposentado, Dr. Ilton Aparecido de Assis.

Foram discutidos pontos sobre o regulamento da sede, como a atualização do regulamento do hotel para permissão de pets, a taxa de limpeza para associadas e associados das áreas de lazer e a taxa de locação para terceiros. 

As tradicionais festividades de fim de ano também foram debatidas no encontro, onde foram apresentados alternativas e orçamentos para a realização do evento, previsto para acontecer após a AGE (Assembleia Geral Extraordinária) e AGO (Assembleia Geral Ordinária), no dia 10 de dezembro. Ficou deliberada a realização de um churrasco nas dependências da ADEP-MS.

As inscrições para o XV Conadep e para os concursos de tese e práticas também foram destaques na reunião. A Presidente da associação conscientizou a todas e todos sobre a importância da participação no congresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *