A ADEP-MS (Associação das Defensoras e Defensores Públicos de Mato Grosso do Sul) firma parceria com LinkJuris, plataforma digital que oferece cursos visando proporcionar aos profissionais da área do direito conhecimentos sobre assuntos jurídicos. O convênio firmado tem a finalidade de oferecer aos associados e dependentes, de forma acessível, a oportunidade de se atualizarem em diversos temas. O curso de destaque no momento é o “Pacote Anticrime” que está com desconto de 50% no valor.

O curso traz a fundo as mudanças legislativas advindas pela Lei n. 13.964/19, bem como seus impactos, polêmicas e aplicações de dispositivos. Serão 15 horas de aulas práticas, com material didático preparado por cada professor, um guia completo de crimes abrangidos pela Lei e um modelo de petição para usar na prática forense.

A capacitação será ministrada pelas advogadas criminalistas Andréa Flores e Rejane Alves de Arruda que possuem os títulos de Mestres e Doutoras em suas áreas de atuação. Além disso, ministram aulas na graduação, pós-graduação e mestrado e, também, na Escola Superior da Magistratura (ESMAGIS/MS).

Outro grande nome que se fará presente no curso é o ex-procurador geral de justiça, Paulo Passos, que possui mais de 20 anos de atuação no Ministério Público Estadual.

Para saber mais informações e garantir o desconto no curso, acesse https://www.linkjuris.com.br/curso-pacote-anticrime-convenios