A ADEP-MS (Associação das Defensoras e Defensores Públicos de Mato Grosso do Sul) parabeniza as defensoras e defensores públicos eleitos (as) como novos membros do Conselho Superior da Defensoria Pública que assumirão no biênio 2021/2023 auxiliando nas atividades consultivas, normativas e deliberativas da Instituição.

Conforme consta no site da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul, os defensores públicos eleitos foram: Marcelo Marinho da Silva, Paulo André Defante, Ilton Barreto da Mota, Carlos Felipe Guadanhim Bariani, Graziele Carra Dias e Zeliana Luzia Delarissa Sabala.

A Associação deseja muito sucesso aos profissionais escolhidos pela classe e também parabeniza e agradece a participação de todos (as) que se candidataram aos cargos, reconhecendo a nobre função de compor o Conselho e contribuir para o crescimento da carreira e do órgão.

Na manhã desta segunda-feira (05) a ADEP-MS, representada pelo tesoureiro Carlos Marietto, esteve presente na reunião de homologação do resultado da eleição do Conselho Superior, que aconteceu no dia 2 de julho.