A ADEP-MS (Associação das Defensoras e Defensores Públicos de Mato Grosso do Sul) realiza no dia 22 de janeiro a primeira AGE (Assembleia Geral Extraordinária) do ano de 2022. Conforme consta na publicação, feita no Diário Oficial nº 10.720 de 30 de dezembro de 2021, página 187, a reunião acontecerá de forma híbrida sendo a 1ª convocação às 8h com a presença de pelo menos um terço das associadas e associados em condições de voto e 2ª convocação às 9h com qualquer número de participantes.

A Assembleia será realizada no auditório da ADEP-MS, localizado na Rua Flávio de Matos, 1.755, Jardim Paulista, e também terá transmissão ao vivo pela plataforma Microsoft Teams, cabendo as associadas e associados escolherem qual forma irão participar.

A reunião associativa terá os seguintes assuntos: (a) Reforma e adequação do Estatuto da ADEP-MS; (b) Alteração do valor da mensalidade para as Defensoras e Defensores Públicos aposentados e licenciados que não recebam algumas verbas indenizatórias; (c) Inclusão de sócios dependentes e pensionistas na categoria de associados; (d) Outros assuntos (previdência e assistência à saúde, consórcio de veículo e imóveis, etc.).

O link para acessar a sala virtual da Assembleia será enviado por e-mail e WhatsApp funcional 15 minutos antes do início da AGE. Durante o prazo de publicação do Edital e até 48 horas antes da Assembleia Geral Extraordinária, as associadas e associados poderão encaminhar propostas e sugestões de alterações do Estatuto à secretaria da ADEP-MS, pelo e-mail:  secretaria@adepms.org.br, as quais serão colocadas em discussão e votação na AGE.