Associadas e associados da ADEP-MS (Associação das Defensoras e Defensores Públicos do Mato Grosso do Sul) participaram nesta terça-feira (16) de um treinamento para brigada de incêndio e primeiros socorros. 

De suma importância, as capacitações ocorreram na Defensoria Pública e foram coordenadas por militares do Corpo de Bombeiros. Para a presidente da ADEP-MS, Dra. Olga Lemos Cardoso de Marco, a iniciativa fortalece a segurança não só no ambiente de trabalho, mas em qualquer lugar em que a capacitada e o capacitado estejam. 

“Além de estarmos aptos a atender ou auxiliar em pequenas ocorrências ou incidentes no ambiente de trabalho, estaremos capacitados para atuar e auxiliar em possíveis acidentes, sejam eles princípio de incêndio ou o próprio incêndio, e ainda para salvar a vida de alguém”, destaca. 

Participaram do treinamento o Dr. Francisco Carlos Bariani, o Dr. Igor César Manzano Linjardi, a Dra. Maria Rita Barbato, a Dra. Marisa N. dos Santos Rodrigues, a Dra. Olga Lemos Cardoso De Marco, o Dr. Oziel Miranda e a Dra. Zeliana Luzia Delarissa Sabala. 

O curso ainda foi oferecido às assessoras, assessores e assistentes da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *