A presidente da ADEP-MS, Dra. Olga Lemos Cardoso de Marco, participou na sexta-feira (25) da inauguração de uma nova unidade de atendimento da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul, em Dourados. A Defensora Pública Aposentada e 1ª Tesoureira da ADEP-MS, Dra. Darcy Terra Fernandes, também esteve presente.

De acordo com o órgão, o novo prédio atenderá demandas da esfera Criminal, Infância e Núcleo Institucional de Promoção e Defesa dos Povos Indígenas e da Igualdade Racial e Étnica (Nupiir).

“O primeiro de outros que virão para dar dignidade, conforto e segurança para Defensoras e Defensores, Servidoras e Servidores e Assistidas e Assistidos”, destacou a presidente da ADEP-MS.

Na oportunidade, Dra. Olga parabenizou a Administração Superior pela dedicação na abertura da unidade. “Pela importância que Dourados representa para o Estado, agradecemos à Administração Superior, na pessoa da Dra. Patrícia Elias Cozzolino de Oliveira, por todo o empenho, assim como, a todos os Defensores e todas as Defensoras Públicas de Dourados e região, que merecem melhores estruturas para o atendimento das assistidas e assistidos, esperando, para breve, a melhoria para a defesa de todas e todos das áreas Cível, Família, Mulheres e Consumidor. A reivindicação era antiga e necessária.”

A solenidade de inauguração também contou com a presença de Defensoras e Defensores Públicos da comarca, prefeito de Dourados Alan Guedes, além de membros dos poderes administrativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *