A presidente da ADEP/MS, Dra. Olga Lemos Cardoso de Marco, acompanhada da presidente da ADEP/BA, Dra. Tereza Cristina e sua vice, Dra. Meliza, assim como do presidente da ADPE/MA, Dr. Cristiano Matos, percorreram os corredores de Brasília nesta terça-feira (07), oportunidade em que se encontraram com a deputada federal Camila Jara e com o deputado federal Luiz Ovando. Estiveram também no gabinete do Deputado Federal Vander Loubet, que estava em audiência com a ministra da Mulher, Cida Gonçalves. 

As visitas se destinaram à apresentação aos novos e reeleitos deputados federais, para discutir pautas sociais e de políticas públicas, bem como para entregar ofício pedindo apoio à criação da Frente Parlamentar das Defensorias Públicas, idealizada pelo Defensor Público de Roraima, Dr. Stelio Dener, eleito pelo Republicanos/RR. Conforme a presidente da ADEP/MS, deputados e deputada se comprometeram em assinar o pedido. 

Dra. Olga foi à Capital Federal especialmente para participar da Assembleia Geral Extraordinária da ANADEP, marcada pela posse administrativa da nova diretoria e pelo debate sobre estratégias para o ano de 2023. 

A Presidente foi empossada no cargo de Diretora Adjunta de Aposentadas e Aposentados da ANADEP. 

No encontro com os parlamentares de Mato Grosso do Sul, a presidente ainda deixou como cortesia o calendário oficial da ANADEP e o convite para comparecer à posse festiva da Diretoria e Conselhos, ao final da tarde desta quarta-feira (08).

Presidente da ADEP/MS se reúne com o deputado federal Dr. Luiz Ovando