A ADEP-MS (Associação das Defensoras e Defensores Públicos de Mato Grosso do Sul) vai receber em sua sede alguns participantes do concurso da Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso do Sul que ficarão hospedados no Hotel de Trânsito para realização da prova no domingo, dia 30 de janeiro.

O último concurso realizado pela DPMS foi no ano de 2014, e não há mais nenhum candidato (a) aprovado (a) que possa ser convocado (a). Este é o XVIII concurso público de provas e títulos para os cargos de Defensora e Defensor Público substituto. O certame tem a supervisão da Comissão de Concurso da Defensoria Pública de MS e oferece sete (7) vagas para provimento imediato mais cadastro reserva e é organizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

“A ADEP-MS deseja a todas e todos uma ótima estadia em nosso Hotel de Trânsito e espera que façam uma ótima prova. Que vocês obtenham êxito e aprovação, dentro das suas expectativas, e merecimento no concurso da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul”, diz a presidente da Associação, Dra. Olga Lemos Cardoso de Marco, que espera contar com o apoio e inserção associativa dos novos membros da carreira.

A Associação produziu duas faixas que foram colocadas no local da prova, a ser realizada na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) desejando boa sorte e demonstrando alegria ao ver pessoas interessadas em ingressar na carreira. Na sede da ADEP-MS um banner com dizeres especiais aos hóspedes participantes do concurso foi posicionado na área do café da manhã e em cada quarto uma mensagem com alguns docinhos foram entregues.