A presidente da ADEP-MS (Associação das Defensoras e Defensores Públicos de Mato Grosso do Sul), Dra. Olga Lemos Cardoso de Marco, recebeu, na noite desta quinta-feira (10), o diploma “Mulher em Destaque 2022”, conferido pela Academia Feminina de Letras e Artes de Mato Grosso do Sul. O título foi entregue durante cerimônia realizada no auditório da associação.

A Defensora Pública foi reverenciada  “por sua estremada dedicação às crianças menos alcançadas pela sorte, pela missão de lhes fazer sonhar e sorrir no Natal, ao ganharem seus presentes, renovando-lhes a Fé e a Esperança em dias melhores e na própria Vida.” O diploma foi assinado pela presidente da Academia, Delasnieve Miranda Daspet de Souza.

A homenagem se deu pela ação solidária encabeçada por Olga, que promoveu arrecadação de roupas, sapatos e brinquedos a centenas de crianças carentes da Capital. “Agradeço todas as Defensoras e Defensores Públicos, funcionários da DPGE, do Recursos Humanos e Setor Administrativo em geral, Assessoras e Assessores e Corpo de Bombeiros, que me auxiliaram a levar o sorriso e alegria a cada uma das 376 crianças contempladas com brinquedo, roupa e sapato”.