A ADEP-MS (Associação das Defensoras e Defensores Públicos de Mato Grosso do Sul), em parceria com a AC Festas, promove na próxima quarta-feira (20), véspera de feriado, um jantar solidário em prol de crianças carentes que residem em Campo Grande. O evento beneficente ocorre para arrecadação de doações às alunas e alunos da Escolinha da Tia Mori, e às filhas dos catadores e catadoras do Lixão de Campo Grande, da Escolinha da Misericórdia.

O jantar foi pensado em conjunto para proporcionar uma experiência incrível de sabor e diversão, em uma noite descontraída, acolhedora e especial. Uma música agradável deve animar todo o jantar. No cardápio, antepastos, jantar completo e bebidas. Uma ilha de degustações com 13 variedades de aperitivos, jantar com prato principal e  sobremesa e bebidas para todos os gostos. O diferencial é que é permitido, ainda, que o convidado ou convidada leve sua bebida favorita para curtir o momento.

O menu de entrada conta com arranjo de pães e torradas, antepasto de creme de queijo, antepasto rose, tábua de frios (queijos e embutidos), mini salada caprese, mini salada de grão-de-bico, mini sanduíche italiano, mini esfiha, mini torta de frango, mini torta de palmito, mini pastel de queijo, porção de ovos de codorna e porção de azeitonas.

O cardápio principal traz arroz branco e bacalhau colorido em lascas tradicional ao forno. De sobremesa, torta da Páscoa. Água, suco, refrigerante, clericot e cerveja estão na lista das bebidas .

O evento será marcado, ainda, pelo lançamento do Leilão Silencioso da ADEP-MS,  onde haverá uma mesa com doações diversas, que terão ao lado de suas descrições o valor mínimo para lance. Interessadas e interessados colocarão seus nomes e valores na lista. No final do jantar,  o maior lance arremata o produto da doação.

A iniciativa, desenvolvida pela presidente da ADEP-MS, Dra. Olga Lemos Cardoso de Marco,  engajada em grandes causas sociais, proporcionará apoio a dezenas de crianças assistidas pelas escolas dos bairros Jardim Canguru e Conjunto José Teruel. “Celebremos a alegria de doar um pouquinho do que recebemos todos os dias, praticando o carinho, o respeito e a humildade para com o próximo, em todos os momentos de nossos dias, e, em especial, neste momento de Páscoa e Renascimento”, destaca.

Valores

O valor para o jantar é de R$ 130 por pessoa. Associadas e associados da ADEP-MS recebem 10% de desconto. Apoiadores poderão participar com a cota de parceria no valor de R$ 200, com direito a logomarca no convite, colocação de banner no dia do evento, colocação de cartões na mesa de entrada e mesa de convidadas e convidados, entrega de brindes e/ou vouchers e logomarca divulgada nas redes sociais da ADEP-MS, por meio do convite do evento.

O pagamento deve ser efetuado via transferência bancária na conta corrente da ADEP-MS:

  • Banco Sicredi
  • Agência 0913
  • Conta 39021-1
  • Chave Pix: 67 9 8133-1197

Serviço 

O jantar solidário vai iniciar às 19h30, no salão de festas da ADEP-MS. A associação está localizada na Rua Flávio de Matos, número 1.755. Para mais informações entre em contato pelos telefones (67) 9 8133-1197 (Eliana) ou (67) 9 9908-6937 (Ana).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *